segunda-feira, março 9

Favoritos do Momento #2



Olá meninas. Mais um mês que começou (à 9 dias atrás, mas, tudo bem) e eu decidi trazer-vos um post de favoritos, um post contando um pouco sobre os produtos que mais tenho usado ultimamente, dando a minha opinião sobre cada um. Sempre uma opinião sincera, tendo em atenção que as características da minha pele e do meu cabelo são diferentes das vossas, por isso, o que resulta comigo poderá não resultar convosco.

Escova para cabelo - Tangle Teezer
A Tangle Teezer, foi a prenda que recebi no Natal ... prenda pedida por mim.
Tenho usado sempre e adoro-a. Ainda não li nenhuma review negativa.
Cumpre com tudo o prometido, ajuda a desembaraçar sem arrancar cabelos.
Comprei na Well`s ... e custou por volta dos 11 ou 14€.

Rato sem fios - Targus
Outro meu companheiro diário ... Este rato foi-me oferecido pelo meu irmão e como é sem fios, dá-me muito jeito. Nunca pensei que iria usar tanto e que tinha tantas vantagens.

Hidratante Labial Carmex de Cereja
Quem me acompanha à mais tempo sabe que eu amo hidratar os meus lábios. Antigamente não queria hidratante labial sem cor, mas, quando experimentei este, não me importei pelo fato de não ter cor, porque ele é mesmo muito bom. Ajudou-me muito nos dias de frio.
Tem um sabor muito bom e uma qualidade maravilhosa.
Comprei numa farmácia e custou entre os 4 e os 5€.

Creme para rosto Benamôr
Tenho de referir que já comprei este produto à mais de um ano e no início não gostei dele. Por isso, coloquei-o de lado. Mas, no final do ano passado, depois de ler tantas reviews boas, decidi dar-lhe uma nova oportunidade. Usei durante bastante tempo. Deixa a minha cara mais limpa, mas, mesmo assim acho que deixa a minha pele oleosa, pelo menos um pouco. 
Resumidamente, gosto e uso mas não diariamente.

Água Micelar Corine de Farme
Está sempre à beira da minha maquilhagem, porque, uso sempre que quero retirar a maquilhagem.
Cumpre muito bem essa função, para além de ter uma ótima relação qualidade/quantidade/preço.


 Espero que tenham gostado. Já experimentaram algum destes produtos?
Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas,

Sem comentários:

Enviar um comentário