domingo, março 8

Resumo da Semana #10 - O Boticário, Dia da Mulher ...


Olá meninas ... Hoje dia da mulher não poderia deixar de estar também um pouco presente no blog, não só para vos desejar um excelente dia, mas também para partilhar um pouco da minha semana. Uma semana de posts diários, de muito trabalho no blog, muito empenho diário, várias comidas gostosas, preparação de muitos looks, um pouco de todo o meu dia a dia. 

Isto já foi na outra semana mas não tinha conseguido partilhar com vocês este crepe com topping de chocolate e gelado de Kinder Bueno ... Delicioso. Aconselho a experimentarem.

Um trabalho em trico que estou a fazer no momento.

Quando fiz print do facebook do blog tinha alcançado 1.007 e neste momento já alcancei mais de 4.000.

Um dia de muitas fotos, aproveitar o sol que decidiu dar o seu ar de graça ... vários looks pensados e alguns fotografados. Tudo pensado com muito carinho no futuro e progresso do blog. 

Um dos posts da semana. Podem ver aqui.

Alguns dos looks da semana ... não queria tirar estas botas ... até que apareceu o sol ;)

Um dos meus pequenos almoços, lendo a minha revista favorita ... cheia de dicas muito úteis.

Hora de preparar o almoço

O meu lindo morreu ... ainda não lhe consegui fazer o funeral. Perdi imensa coisa importante, fiquei triste ... mas já estou a pensar qual vai ser o sucessor. Alguma sugestão?

Esmalte da Semana no blog - Vejam aqui.

Um dos meus hidratantes favoritos ... para além de deixar um sabor maravilhoso.


Um look desportivo de inicio de semana ... usando apenas peças que já estavam no fundo do armário. Decidi seguir a ideia do Miguel Gouveia do Blog Pieces of Me e fui ao fundo do armário ver o que andava por lá à muito tempo sem ser mechido e eis o que encontrei. Esta camisola super fofa e divertida. Ideal para um passeio, como foi o caso.

Preparando posts ... sempre pensando no próximo.

Recebido do Boticário ... um miminho que a minha mãe foi buscar e me ofereceu.

A minha cidade é linda e lembrou-se de oferecer um miminho a todas as mulheres neste dia especial, um cravo e um cartão com um poema lindo no verso. Amei a iniciativa.

Finalizando o post de hoje, tenho de referir que o dia da mulher e do homem é todos os dias. Todos os dias são únicos e têm de ser vividos intensamente, aproveitando cada momento junto de quem mais amamos. Tentando aproveitar o bom que a vida nos proporciona. Os momentos maus existem mas têm de ser ultrapassado pensando nos momentos bons e felizes que a vida nos tem dado.

Vamos lá aproveitar o dia de sol e viver a vida.


Espero que tenham gostado de tudo ... esta semana teremos muito mais.
Beijo grande para todos e obrigada por todo o apoio.
Não se esqueçam de me seguir através das redes sociais.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário