quarta-feira, março 4

Saldos 2015 #6 - Bershka, Springfield, KIKO, Tropa ...


Olá meninas. Estou contente por o blog estar a crescer a cada dia ... ontem reparei que no top dos posts estão posts de compras, por isso, nada como vos trazer mais um, já que gostam tanto.
Este será o último de saldos, mas não o último de compras ... só será o último de saldos porque legalmente as lojas agora só vão ter promoções. ;)
Vou tentar colocar as compras por ordem cronológica.
Mas, vamos lá ver tudo o que eu comprei nos últimos tempos. É mesmo muita coisa.

Estas foram das primeiras compras que fiz, mas, que ainda não vos tinha mostrado, porque, tenho feito post de compras apenas por lojas. Os preços não foram verdadeiros achados mas gostei muito da qualidade, do material e da maneira como o top me fica, deixa a cintura muito mais elegante.

O lenço tem um material muito suave e já foi comprado a pensar na próxima estação.


O top também foi comprado a pensar na próxima estação, pela maneira como fica e pela estampa floral que vai estar em alta na nova estação. Era a 17.99€ e eu comprei por 10€.


Na stradivarius, também em Braga, como as compras anteriores, comprei este colar, por ser diferente dos que já tenho e por ser prateado ... tenho poucos acessórios prateados. Penso que era a 7 ou 9€.

Quando fui ao Porto nesta última vez, comprei estes acessórios na Parfois ... cada um custou 0.99€, o que achei muito bom, porque são acessórios diferentes dos que já tenho e que ficam sempre bem.
  
  Na primeira vez que fui à kiko nos saldos, não resisti aos preços ... já estavam muito baixos.
O delineador dourado - 1.70€
Batom Rosa - nº 912 - entre 2 e 3€
Verniz Roxo - nº 730 - 1.00€
Verniz vermelho - nº 02 - 1.90€
Pincel de esfumar - nº 200 - entre 6 e 7€

Detalhe do pincel de esfumar, já usei várias vezes e adoro-o. 
Estava com uma promoção de 30% de desconto.

Na Well`s também aproveitei os descontos de 75% em vários produtos.
Este conjunto tem gel de banho, loção corporal, creme para pés e vaporizadores corporais.
Comprei para levar em viagens. Dá muito jeito ter estes produtos em embalagens pequenas.
Anteriormente era a 12.99 e com o desconto de 75% ficou a 3.25€.

Este conjunto também foi um excelente achado. Tem blush (muito pigmentado) e duas sombras lindas. Já não me lembro a quanto ficou mas penso que foi pelos 2€.

No Continente comprei este livro em promoção e voltei a comprar o Kit da Clean&Clear que eu já uso à anos e que recomendo a todas as pessoas.
Fiz review dos produtos aqui.

Esta foto foi só para vos mostrar as calças que comprei na Bershka aproveitando os saldos, As primeiras eu depois fui trocar mas as outras duas de cintura subida estão aqui em casa e eu tenho usado e abusado delas. Cada uma custou 5.99€. Achei excelentes preços.
Na fotografia da Well`s também vêm três gloss que ficou o kit de 3, por 1.49€.

Passando para as últimas compras que foram feitas no sábado ... último dia de saldos.

Já queria à muito tempo alguma peça com este padrão, que está super em alta, o padrão Tartan.
Quando vi este lenço/capa na Springfield não consegui resistir apesar de não estar numa excelente promoção, já era o último dia de saldos, por isso não iria baixar mais. Ele tem um pormenor que dá para colocar os braços ... em breve mostro num look.

Aproveitei e comprei no sábado a revista Cosmopolitan ... para além de ser uma revista cheia de dicas espetaculares, para a próxima estação, neste mês ainda trouxe de brinde esta sombra dourada da Essence. Amei a qualidade da sombra. Sei que em vários sitios do país saem outros brindes, já vi bloggers dizerem que saiu um verniz ou uma máscara de pestanas. A revista custa 2.90€.

Novamente na Bershka e para trocar aquele par de calças de que vos falei a cima, trouxe estas leggings de cintura subida ... uma cor linda para a primavera. Eram a 17.99€ e eu comprei por 3.99€.

  Comprei também este cardigan por causa do preço e porque já tenho outro da mesma coleção em vernelho e gosto muito da qualidade deles. Era a 12.99 e custou 3.99€.

Ainda na Bershka (eu aproveitei ao máximo os saldos de lá, achei que foram dos melhores) ... comprei também esta camisola com alguns detalhes de transparência. Custou-me 3.99€.

 Esta foi uma compra muito desejada. Quem me acompanha pelo Intagram e pelo facebook sabe que partilhei com vocês uma foto com três botas diferentes ... estava indecisa na decisão e vocês aconselharam-me estas ... claro que eu também tinha uma queda maior para estas. No sábado passei pela loja e percebi que as botas ainda tinha baixado mais de preço, não resisti e trouxe-as para casa. Comprei na loja Tropa, inicialmente eram a 64.99€, depois passaram a 54 e eu comprei por 39.99€.

Estes foram alguns recebidos, prendinhas da Primark.

Por último e ainda no sábado voltei à KIKO e não resisti em comprar mais uns vernizes de 1€ e estes ímanes para fazer efeitos nos vernizes magnéticos.
Podem ver o verniz clarinho aplicado, no post anterior. Aqui.

Uffaaa ... Isto é que foi um post recheado de compras. Espero que tenham gostado.
Deixem nos comentários, o que acharam? qual a vossa compra favorita? achados, sim ou não?
Beijo grande para todos e obrigada por todo o apoio. Sigam-me através das redes sociais.



Sem comentários:

Enviar um comentário