quinta-feira, março 5

Look Diário #132 - Botas Novas


Olá meninas ... parece que a primavera está a dar o ar da sua graça, mas, como tinha já dois looks fotografados assim mais quentinhos, decidi trazer-vos na mesma. Este foi o look que usei no domingo para sair ao fim da tarde. Claro que quis logo usar as minhas botas novas (não estrear porque já tinha estreado no sábado logo que cheguei a casa, eu não sou de deixar para amanhã o que posso fazer hoje).


Para montar o look ... comecei por pensar nas botas (claro), depois nas calças que também são uma compra dos saldos e na parte de cima, pensei em algo quente e que conjuga-se ... o amarelo mostarda desta camisola é perfeito para estas combinações ... para completar coloquei a camisa de ganga por dentro para dar outro charme ao look.

O meu cabelo não estava nos dias dele, por causa da humidade e sei lá mais do quê ... então decidi fazer uma trança, a minha salvação.


Para aquecer ainda mais o look coloquei este casaco que depois na hora de sair foi substituído, mas era esta que estava na altura das fotos. É num estilo diferente mas tenho gostado de o usar.


Calças: Bershka (saldos 2015)
Botas: Tropa (saldos 2015)
Brincos e gola: Primark

Espero que tenham gostado. Esta semana continuará com post todos os dias.
Beijo grande para todos e obrigada por todo o apoio.
Não se esqueçam de me seguir através das redes sociais.


Sem comentários:

Enviar um comentário