sexta-feira, março 6

Meus trabalhos em tricô #1

Olá meninas. Hoje trago-vos um post muito especial para mim ... para quem me acompanha à mais tempo sabe que eu sei tricotar e adoro fazer pecinhas para mim e para oferecer aos mais queridos.
Aprendi faz agora um ano e tenho estado sempre a aperfeiçoar todos os "dotes".
As peças que vos mostro neste primeiro post foram das primeiras que fiz ... em breve faço um post com as mais recentes, sendo que, algumas vocês têm e ainda vão ver em looks.


A primeira peça que eu fiz ... este look está no blog, já é bem antigo, como podem ver eu estou super diferente (pelo menos a minha atitude e o meu cabelo). Espreitem o look aqui.


Tudo o que vem a seguir são golas ... ;)








Espero que tenham gostado. Também faço peças para vender, por isso se gostarem de alguma das peças é só me mandarem mensagem. Gostava muito de vos ver com uma peça minha.
email: anacristinarodrigues1993@gmail.com

Beijo grande para todos e obrigada por todo o apoio. Sigam-me através das redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário