terça-feira, março 3

Esmalte da Semana #23 + Novidade "Blogs de Moda"


Olá meninas. Hoje venho mostrar-vos o esmalte que estou a usar no momento. 
Já não faço post de unhas à muito tempo, porque tenho usado apenas uma base fortalecedora ... não tenho usado nenhum esmalte, pelo menos nenhum esmalte diferente dos que já vos tinha mostrado.
Mas, como no sábado passado, ainda aproveitando os saldos, comprei este verniz na Kiko ... decidi logo experimentar e partilhar convosco o resultado final ... que eu amei.   

O esmalte - 649 KIKO     


O verniz custou-me 1€ e dá um efeito muito bonito à unha. 
Simples mas ao mesmo tempo os pormenores fazem toda a diferença.


Tinha em várias cores, mas, eu quis uma cor mais subtil para ser diferente dos vermelhos e rosas que já tenho. Ele é muito fácil de espalhar e tem muitas partículas que o colocam com este aspeto de cupcake como o verniz diz. Eu gostei do efeito, da qualidade e do preço, claro.


Para terminar tenho outra novidade para vos dar ... o blog foi aceite no site "blogs de moda".
Mais uma conquista. Este também é um site que reúne vários bloggers que eu adoro.


Podem ver o site aqui


Beijo grande para todos e obrigada por todo o apoio. Sigam-me através das redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário