segunda-feira, março 2

Novidade: Revista de Blogues

Hoje enquanto fazia a minha verificação do email, encontrei esta novidade.
É com muito orgulho que partilho com vocês que o nosso blog foi aprovado para fazer parte da "Revista de Blogues", um site que tal como o Blogging, reúne diversos blogs de todas as categorias, tornando muito mais fácil para o leitor encontrar o que precisa, tendo opiniões de vários bloggers diferentes.


 Estou muito feliz com esta conquista. Tenho preparado muitos posts novos, sempre com muito carinho, pensando em vocês que estão desse lado. É ótimo receber o vosso feedback e perceber que tenho muitas meninas lindas a seguirem-me e a verem todos os meus posts.


Podem espreitar o blog no site, através deste link


Parabéns para nós, porque sem vocês isto não seria possível.
Esta semana teremos post todos os dias. Espero que gostem de tudo.

Beijo grande para todos e obrigada por todo o apoio. Sigam-me através das redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário