domingo, março 1

Resumo da Semana #9



Olá a todos. Mais uma semana, mais um post recheado de fotografias. 
Um pouco do meu dia a dia. Esta foi uma semana de muitos posts, muita dedicação ao blog ... espero que estejam a gostar de tudo. Eu faço tudo com muito carinho e só tenho de vos agradecer por todos os números que estamos a conseguir .. só vos prometo muitos mais.
Mais dedicação e vários posts por semana.


Visitando a minha cidade através da lente da máquina fotográfica.


Conseguimos atingir os  100 subscritores aqui no blog. Obrigada a todos. 
Se ainda não me segues é só clicar em aderir a este site.

 O look para caminhar ... esta foi uma semana de exercício diário ... sabe e faz muito bem.

 Um dos filmes visto durante a semana ... amei a história, apesar de me ter feito chorar.
O amor é enorme, e este filme demonstra mesmo isso.

  Algumas das compras da semana ... só coisinhas boas.

 Um livro que comecei a ler.

 Crepes, toda a semana tem aqui por casa. É eu a fazer e os outros a comer tudinho.

 Recebi este CD no ano passado e ainda nem tinha retirado o plástico ... só mesmo eu.
Esta semana abri e adorei todos os temas.

Um dos meus pequenos almoços ... super divertido, com vista para Roma, a comer iogurte grego e três tostas suecas ... engraçado e delicioso.

 Experimentando o meu "tripé" - "pausinho" para selfies ...
em breve partilho no blog um pouco sobre ele.



 Um docinho, como não poderia deixar de ser.

 O meu mais recente trabalho em trico ... amei o resultado.
Em breve partilho tudo com vocês.

Arrumando a mesa da maquilhagem.

Já espreitaram todos os posts da Semana

Quarta - TAG Cabelo

Espero que estejam a gostar de tudo o que tenho preparado para vocês, esta semana teremos mais.
Beijo grande para todos e obrigada por todo o apoio. Sigam-me através das redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário