domingo, março 15

Resumo da Semana #11 - Receitas, Looks, Paisagens ...

Olá a todos, hoje trago-vos mais um resumo da semana, como não poderia deixar de ser ... domingo, todos sabem que tem post recheado de muitas fotografias dos detalhes que foram acontecendo durante o meu dia a dia.
Esta primeira foto que me deixa de água na boca com saudades do sabor delicioso, tem uma foto com vários crepes que fiz e uma com um crepe que comi de pequeno almoço, com uma cobertura de chocolate, topping de caramelo e morangos às rodelas ... uma deícia. Experimentem é muito fácil.
Tenho a receita dos crepes aqui.

Uma colagem com várias fotografias de locais onde estive ... Como a natureza é linda.

Outro lanche com morangos ... até porque como podem ver na imagem nós compramos uma caixa de morangos ... ou seja, tive de pensar em várias receitas diferentes para os utilizar ... então decidi cortar alguns aos pedaços, colocar chantilly fazendo o desenho de um coração e um pouco de nutella no meio.
Uma das compras da semana, com o conselho da querida Joana Mascarenhas (post), comprei este quit com água termal e três amostras de produtos da linha para peles oleosas ou acneicas. Custou 3.70 e ainda vinha com um vale de 3.00 que já fui usar ontem noutro produto. Estou a usar diariamente e tenho amado esta gama, mas, em breve falarei mais sobre ela.

Um pouco da minha cidade :)

A caixa dos morangos já a esvaziar.

Um dos meus almoços e claro que a sobremesa tinha de ter morangos ...

Um concerto bom tinha de vir acompanhado da compra do CD.

Um pouco da revista Cristina ... é bom ver as pessoas ao natural, porque somos como somos e não é o photoshop que nos vai mudar quando alguém nos vir pessoalmente.

Comprinhas no Lidl, durante a semana penso partilhar com vocês todas as últimas compras.

Fotografando um look ... surpresa. 

Partilhei no facebook e não poderia deixar de partilhar também aqui. Esta foi uma iniciativa muito interessante que eu aderi porque vocês que estão sempre desse lado a ler o que escrevo apenas comecem a minha letra como a que eu escolhi quando decidi colocar este layout e não como a letra que eu uso diariamente, já muito alterada devido à pressa da universidade ... 

Vários looks que usei durante a semana. Estes dois podem ver em detalhe no post de ontem - aqui.

Este foi o look que usei na sexta ... dia em que tive de andar muito por isso não dispensei os meus ténis ... a melhor coisinha para dias em que eu pareço uma barata tonta ... ;)

Notícia de última hora: Não vou conseguir comentar nem responder aos vossos comentários nas próximas duas semanas. Parece que violei os conteúdos do google, não sei bem como, mas, espero conseguir pelo menos colocar na mesma os posts diários apesar de não puder partilhar no google, tentem dar uma visita diária para os espreitarem, de toda a maneira pelo facebook estão sempre atentos a todas as novidades. Desculpem esta situação ... 

Espero que tenham gostado ... a minha semana teve muito mais que vão vendo durante a próxima semana com todos os posts que estou a preparar (espero que consigam) ... até porque amanhã será um dia de mudanças.

Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas,

Sem comentários:

Enviar um comentário