sábado, março 14

500 Likes + O meu dia em fotos + 2 looks #134/135 + Compras


Olá meninas e meninos. O post de hoje é muito especial, como perceberam pelo título trago-vos um dia em fotos repleto de emoções e juntando a tudo isso venho agradecer-vos porque já somos mais de 500 no facebook ... um número redondo e muito significativo para mim.
O dia que podem ver no post foi no sábado passado, um dia em cheio (como todos os sábados) ... com trabalho muito cedo na agricultura, depois uns minutinhos para me arranjar, ir às compras, dar umas voltinhas ... comer já muito fora de horas, tomar banho arranjar-me e sair outra vez.
Um dia atribulado com dois looks, um jantar maravilhoso e um concerto pela paz no final.



O primeiro look ... muito simples com peças que conjugaram na perfeição, sem pensar muito porque o tempo era pouco. Pensei em algo confortável por isso coloquei os meus sapatos já velhinhos mas muito confortáveis. Coloquei também esta t-shirt que adquiri nestes últimos saldos e que já vem com o colar incluído. Para dar um pouco de cor coloquei o casaquinho vermelho.




Look
Camisola e Casaco: Bershka
Calças: Tezenis
Sapatos: A Carochinha
Mala: Parfois
Lenço: Avon

Nas compras

Foto tirada de dentro do carro em cima da ponte ... depois de umas edições, amei o resultado final.

As compras no Lidl (trouxe um pouco de tudo o que havia da marca Cien) e também no Continente.
Prova de que uma mulher entra só para ver e depois traz imensa coisa ... eu entrei só para comprar algum batom da Cien ... mas só encontrei este gloss, estava tudo esgotado ... então decidi trazer tudo o que havia da marca, trouxe produtos para o rosto, para as unhas e para o cabelo.


O look escolhido para a noite, já tem um sapato mais alto e o casaquinho amarelo que fez toda a diferença. De resto o look é simples, confortável e quentinho ... apesar de depois ter trocado de casaco durante a noite ... porque fez frio por Braga.



Look 
Casaco e Camisa: Bershka
Calças: Laredoute
Gola: Primark
Casaco: Lefties
Botins: Calçado Guimarães



Tomar um café, atualizar o blog e ler um pouco a revista da Cristina Ferreira.
Podem ver o post da Wishlist aqui.



Tentando tirar uma foto pelo caminho ... ;)

E as fotos terminam com a entrada do restaurante ... o resto foi um bom jantar e um concerto maravilhoso.

Espero que tenham gostado de acompanhar um dia da minha vida ... 
Obrigada a todos por todo o carinho demonstrado.

Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas,

Sem comentários:

Enviar um comentário