segunda-feira, março 16

TAG: Top 7 - Os filmes Disney da minha Infância

Olá meninas. Hoje trago-vos mais uma TAG, desta vez fui nomeada pela Patrícia Pinheiro que decidiu reunir os sete filmes da Disney que mais gostou e convidou-me para escolher os meus. Podem ver as respostas da Patrícia aqui.


Os quatro primeiros são filmes que eu tenho em casa e que adoro, grande parte foram-me oferecidos, todos já quando era mais crescida, mas acho que o meu fascínio por desenhos animados e por filmes de crianças só começou muito mais tarde, quando era pequena não vi assim muitos filmes que me marcassem. Dois deles não são da Disney mas, não os queria deixar de parte.

1. Bambi 2 (um filme de esperança, mostrando que o pequeno tudo consegue e que com força de vontade e esperança o desafio é ultrapassado).

2. Chicken Little (este também é um filme de esperança, mas principalmente de vontade de compreensão ... neste filme o Chicken Little vê uma parte do céu a cair, diz a todas as pessoas mas ninguém acredita até fazem pouco dele ... mas, depois de várias situações as pessoas percebem que ele tinha razão e o pai acaba por aceitar o filho e salvar a aldeia dos maus da fita)

3.  A Fuga das Galinhas (sem dúvida um filme muito divertido)

4. Sozinho em Casa - o clássico de todos os tempos (praticamente todos os anos vejo e não me canso ... este DVD já me foi oferecido à mais de 7/8 anos e ainda o conservo com muito carinho)

5. A Pequena Sereia (mais um clássico que todas amamos ... amo a história, as personagens, o cenário ... tudo completamente)


6. O Rei Leão (palavras para quê ... este foi um dos filmes de que mais ouvi falar)



7. A Cinderela (para acabar em grande eis a cinderela ... já vi vários filmes com princesas e gosto de ver todo o mundo imaginário que criam à sua volta)



Para responderem a esta TAG nomeio:

Catarina Silva - Blog aqui 
Teresa Amaral - Blog aqui
Sofia Veloso - Blog aqui
Cátia Rodrigues - Blog aqui


Espero que tenham gostado ... ainda esta semana sairá mais uma TAG.
Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas,

Sem comentários:

Enviar um comentário