sexta-feira, março 27

Meus trabalhos tricô #2


Olá lindas. Hoje trago-vos o segundo post com alguns dos meus trabalhos. Para já só tenho feito para mim e para amigas mas estou sempre disponível para fazer alguma peça que gostarem.

Uma gola muito simples que usei muito no inverno.

Um colete que ainda vai aparecer em muitos looks principalmente nesta estação. Podem ver este look aqui

Mais um colete desta vez o primeiro que fiz com um ponto diferente mas muito lindo. Ver look aqui

Esta capa vão poder ver no look de amanhã. Foi uma das peças que mais me surpreendeu. In love.

A última peça foi esta gola bem comprida. Em breve mostro em look. 

Espero que tenham gostado de acompanhar um pouco do meu trabalho. Adoro criar peças diferentes.
Se estiverem interessados em alguma peça é só contatar-me por email (anacristinarodrigues1993@gmail.com) ou por mensagem privada no facebook.

Beijo grande para todos. Bom fim de semana. Encontramo-nos amanhã.


Sem comentários:

Enviar um comentário