quinta-feira, março 26

Review - Escova para Exfoliação Primark


Oi meninas e meninos. O post hoje é para todos ... trago-vos a minha opinião sobre esta escova que comprei na Primark. Comprei mesmo para experimentar sem muitas expectativas porque apenas custou 1.50€. Não sei se foi mesmo por não ter expetativas que ela me surpreendeu ainda mais, mas, digo-vos valeu muito a pena e aconselho a todos.


Na embalagem dizia que esta escova servia para ajudar a desmaquilhar, mas não é para isso que eu uso.
Uso praticamente todos os dias pela manhã para limpar a pele, exfoliar e deixar os poros muito limpos.
Como eu faço? Molho a cara, molho a escova, coloco o exfoliante na escova e depois passo por todo o rosto. E o resultado é uma pele mesmo limpa, suave e se pensam que vai agredir muito a pele, estão enganados.

Opinião Final: Aconselho totalmente para experimentarem. Claro que vai depender da pele, mas, acho que para ajudar a remover todas as impurezas serve perfeitamente. Desde que comprei já usei imensas vezes, não uso todos os dias mas umas três a quatro vezes por semana.

Espero que tenham gostado deste post, para intercalar com todos os looks que tenho partilhado.
Beijo grande para todos. Obrigada por estarem desse lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário