sábado, março 28

Look Diário #139 - Capa em Tricô

Boa tarde lindas. Hoje trago-vos um look muito especial, ainda com o cabelo antigo mas à looks que eu não posso deixar de partilhar com vocês ... até porque este foi tirado uns dias antes de mudar de cabelo e foi pensado mesmo para colocar no blog.
É um look com um detalhe lindo feito por mim que é esta capa em tons lilás e cinza claro. Demorou a fazer, custou a encontrar a maneira mais certa de a fazer mas o resultado final ficou muito lindo e para dar uma cinturada fiz um cordão em croché que fez toda a diferença.



Eu como já tinha referido anteriormente amo fazer tricô, sempre com pontos diferentes, tentando fazer peças que eu gosto, mas, que não quero comprar. Para além de sentir uma paixão por usar o que faço.
Para quem usa peças que pensou e fez, que sabe o tempo que gastou em determinada peça, sabe o que eu estou a falar. É um sentimento de orgulho no nosso trabalho, foi isso que eu senti quando vesti este look, até porque as restantes peças conjugaram na perfeição, até a maquilhagem.






Calças e Camisola: Bershka - Saldos 2015
Botins: Tropa - Saldos 2015
Brincos: Stradivarius - Saldos 2015
Capa: Feita por mim ;)

Espero que tenham gostado do look e de todos os pormenores.
Se estiverem interessados numa peça assim ou idealizada por vocês digam-me, nos comentários, por email (anacristinarodrigues1993@gmail.com) ou por mensagem privada no facebook.

Beijo grande para todos. Obrigada por estarem desse lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário