domingo, março 29

Resumo da Semana #13 - Looks, comprinhas, detalhes


Olá lindas. Como correu a vossa semana? Também acham que o tempo está a passar a voar ... eu acho.
Esta semana foi muito agitada, teve dias de compras, dias de algum passeio, mas também algum estudo e trabalho por casa. E claro que muitos posts ... todos os dias com vocês.

Quero para mim ... ;)

Apaixonada por estes ténis ... só não gostei do preço.

O trabalho em tricô que estou a fazer no momento.

Comprinhas na Avon ... em breve falo mais sobre tudo. Aproveitei uma promoção muito boa e comprei uma base e um batom por apenas 9.90€.

Comprei estas calças de dia e usei logo à noite ... quem não?

Detalhes da Pousada de Santa Luzia. Que local mais lindo, aconselho a todos uma visita.

Uma das tranças que fiz durante a semana.
P.S. Dá para perceber bem as madeixas ;)

Mais comprinhas, desta vez de decoração e dois livros que estavam em promoção no Continente.

Um pequeno almoço preparado de mim para mim ... usando a bandeja que comprei num chinês, por apenas 1€. Um excelente achado, que pode ser usado de várias maneiras.

Organizando o meu local de maquilhagem.
1- Antes de arrumar tudinho
 2- Retirei tudo, limpei e separei a maquilhagem que já não uso ... 
3- Resultado Final

Detalhes dos vários looks da semana.
Em breve todos vão estar no blog.

Detalhe de como fiz os caracóis que vêm na primeira imagem.
Podem ver o post aqui.

Todos os dias da semana teve posts, já viram todos?

Segunda - Looks antigos 1 - vários looks para se inspirarem - Aqui
Terça - Looks antigos 2 - Dois looks um com tom coral e outro com tom militar - Aqui
Quarta - Looks antigos 3 - tens duvidas de como usar uma camisa estampada? - Vê aqui
Quinta - Review da escova da primark (que uso para exfoliar o rosto) - Aqui
Sexta - Um post partilhando vários trabalhos que tenho feito em trico - Aqui
Sábado - Look com uma peça feita por mim - Aqui

Espero que tenham gostado de acompanhar a minha semana.
Beijo grande para todos. Aproveitem bem cada dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário