sábado, março 21

Compras - Eletrónicos, Roupa, Maquilhagem, Produtos de Beleza ...

Olá a todos. Hoje trago-vos um post com todas as últimas compras que tenho feito ... tem compras de tudo, tanto goloseimas. produtos de beleza, de maquilhagem e por último vou mostrar-vos todos os últimos electrónicos que tenho comprado. Mostro-vos tudo para que possam saber alguns preços e tirar algumas dicas.
No primeira imagem tem todas as compras que fiz à dois sábados atrás ... aproveitei várias promoções e também aproveitei o facto de ir ao Lidl porque raramente vou lá ... e quis trazer alguns (muitos) produtos para experimentar.


De todos os produtos ainda só tenho opinião sobre o gel de banho (muito bom, é para peles sensíveis e tem me ajudado muito com as irritações que eu ando a ter na pele) ... também experimentei o removedor de verniz e tenho gostado, cumpre bem com o que promete.
Espuma-1.39; Loção de Limpeza-1.59€; Removedor de Verniz sem acetona-1.69€; 
Champo Anticaspa - 1.79€; Gel de Banho - 0.79€; Gloss - 1.99€

Estes produtos eu comprei para reposição de stock, até porque já usei várias embalagens e amo.
Discos desmaquilhantes - 0.89€; Toalhitas - 0.99€ cada.

Agora mostro duas peças de roupa que comprei numa feira local ... tanto a camisola como as calças foram a 3€ cada. O que aparece também na imagem e que podem ver a baixo é uma agulha de tricô que eu comprei, porque queria uma maior do que as que já tenho, esta é o número 10 e custou 4.95€.

No continente comprei estas meias clarinhas porque as minhas estragaram quando fiz o look da saia cinza que viram durante a semana. Estavam com um desconto de 25%.
Comprei também mas na Well`s este creme matificante da Avéne, porque tinha um vale de desconto de 3€ que ganhei numa compra anterior ... usei a amostra deste creme e amei, por isso decidi trazer o tamanho normal ... quando tiver uma opinião formada partilho com vocês. O creme custou 13.79€mais desconto de 3€.


Também no Continente e aproveitando o desconto na RIMMEL, trouxe o meu corretor para reposição do stock e um batom que tenho usado muito, que é o 01 da coleção Kate. Eu já tinha o 05 e claro que também quis este, é um vermelho escuro. Eles têm um acabamento matte e uma duração muito boa. Amo.
Corretor - 6.79€ com desconto ficou a 3.39
Batom - 7.69 com desconto ficou a 5.77€

Na Well`s comprei estes dois produtos da Essence para experimentar e não podia ter melhor opinião sobre eles. Tenho usado praticamente todos os dias, adoro a qualidade, a duração e acho que são comparáveis a produtos muito mais caros, fazem exatamente o mesmo efeito e são super mais baratos. Vale muito a pena.
Essence Long Lasting - 1.89€
Essence Gel BIG - 2.89€


Este temporizador comprei no Continente no sábado passado, tal como todas as compras do continente e well`s que mostrei anteriormente. É um temporizador muito lindo, que até já foi batizado de Tony e custou apenas 1€ ... amei o preço e já usei várias vezes.

Também nesse dia no continente, comprei este secador que estava em promoção por apenas 15/16€.
Ainda não usei vez nenhuma porque esta semana fui várias vezes ao cabeleireiro e ainda não lavei o cabelo em casa ... mas, logo que saiba conto para vocês.
Tenho de referir que este secador e as próximas coisas comprei por necessidade.

Também comprei um telemóvel novo ... o outro morreu, o ecrã deixou de funcionar e eu perdi imensa coisa ... andei ainda uma ou duas semanas com o do meu pai e lá que consegui comprar este. Ainda não tenho uma opinião formada sobre ele, porque tem crachado um bocado ... já me disseram que era normal mas eu não gosto. Ele estava em promoção (a maluca das promoções) e custou 129€.


Estas próximas compras já são bem antigas.
Comprei este pau de selfies quando fui ao Porto e custou por volta dos 12€. Já usei e adoro.


Na Media Markt, também no Porto, comprei este tripé por apenas 2.95€.

Ainda na Media Markt comprei este router, bem caro ... 50€.

Por último na Radio Popular comprei este carregador com 4 pilhas. 
Custou penso que por volta de 15 ou 19€.

Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas,

Sem comentários:

Enviar um comentário