domingo, março 22

Resumo da Semana #12



Olá lindas ... Já pensavam que eu não ia aparecer por cá hoje??? Também eu. Como vos tinha dito ontem, fiquei sem computador mas, nestes instantes chegou e vim logo escrever este post para vos deixar sempre atualizadas ... Tenho publicado todos os dias e hoje não seria excepção.
Quanto à semana, foi muito marcante, fiz umas alterações ao cabelo, tive algumas perdas, algumas situações menos más que estão a ser ultrapassadas ... tive uma semana com um pensamento diário em vocês. 


Um jantar delicioso

A mudança de visual como modelo de uma futura cabeleireira. Será excelente tenho a certeza, adorei a experiência, tanto que até fui lá duas vezes nesta semana.

Uma vista linda, com o mar no fundo.

Vendo montras

Antes de avariar ...


Bolo de ananás em preparação ... no momento não sobra nem as migalhas.

O produto que comprei para fazer as madeixas. Amei por ser azul e porque é bem rápido.
Eu decidi fazer as madeixas com descolorante e não me arrependi, ficou bem natural.

Nas limpezas

O resultado final das mudanças ...

A última foto que tirei com o meu gatinho ... durante a semana foi atropelado e deixou de me fazer companhia. Tenho muitas saudades do meu "pretinho".

Uma pausa

Detalhes de vários looks usados durante a semana.

Detalhes de todas as mudanças ...

Esta próxima semana será novamente de posts diários ... estou a reunir vários looks que usei antes de fazer esta mudança e partilhar tudo com vocês de uma forma resumida, por isso, espero que não se cansem de ver tantos looks ... eu não imaginei que iria ter tantos looks fotografados.

Espero que tenham gostado de acompanhar mais uma semana da minha vida.
Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas,

Sem comentários:

Enviar um comentário