sexta-feira, março 20

Look Diário #138 - Tudo apenas 20€


Olá a todos ... hoje trago-vos mais um look ... este foi fotografado recentemente, nestes primeiros dias de sol que têm ido e vindo. Quis criar um look mais sofisticado e claro que pensei logo neste sapato que foi um achado dos saldos da Primark ... e como vermelho e azul combinam perfeitamente foi mesmo essa a minha escolha. Todas as peças são da primark à excepção das calças.



Este casaco vocês vão ver em muitos looks da nova estação porque estou a gostar muito dele. Tem uma estampa tropical e um caimento muito diferente dois outros casaquinhos que eu tenho.

Como a camisola é bem simples e dar um toque ainda mais requintado coloquei o maxi colar que também foi um achado nos saldos da Tally Weijl já à quase dois anos.






Todas as peças foram em saldos
Jeggings: Tezenis - 5€
Camisola: Primark - 2€
Casaco: Primark - 5€
Bolsa: Primark - 4€ ?
Colar - Tally Weijl - 1€
Sapato - Primark - 2€

Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas,

1 comentário: