quinta-feira, fevereiro 19

Terminados #1

Olá meninas. Hoje trago-vos mais um post, uma nova rubrica no blog, dando a minha opinião sobre produtos que terminei. Tenho fotografado sempre que termino para depois partilhar com vocês. Aproveito estes posts para fazer a review de vários produtos.


1 - Estes três produtos já tinha terminado quando estava em Aveiro. Este batom hidratante foi dos meus favoritos porque para além de hidratar deixa uma cor muito bonita nos lábios.
O corretor de olheiras é o mesmo do nº 4. O blush da Colortrend foi um dos mais usados durante anos, literalmente, porque durou muito tempo e eu gostei do tom rosinha que deixou nas minhas bochechas.

2 - Gel de Banho da Palmolive - um dos que mais gostei, faz muita espuma (como eu adoro) e tem um cheirinho muito suave e agradável.

3 - Pó Compacto Rimmel - Já falei dele várias vezes e é sem dúvida o melhor, não sou a única com esta opinião, todas as bloggers que experimentam dão um feedback muito positivo. Adoro usá-lo essencialmente porque retira todos os brilhos que o nosso rosto vai ganhando. Já comprei vários (pelo menos uns 5, já estou a usar um novo e já tenho outro de stock). Normalmente costumo aproveitar alguma promoção e como sei que vou usar sempre, compro logo.

4 - Corretor Rimmel - O que mais terminei nos últimos tempos foram corretores. Tive uma fase de muitas borbulhas e os corretores foram sem dúvida, os meus maiores companheiros. Quase sempre que saio de casa uso. Este da Rimmel é um dos meus favoritos. Já estou a usar este novamente, porque terminei o da Avon.

5 - Corretor Avon - Mais um corretor, este terminou mesmo no final da semana passada. Gosto da cobertura que ele dá. Nada muito exagerado, mas que retira bem os vermelhidões ou as olheiras mais escuras. Podem adquiri-lo através da minha parceria da Avon.

6 - Toalhitas desmaquilhantes Pingo Doce - Estas foram as últimas que acabei. Já usei de várias marcas. Estas e as do Minipreço são as que gosto mais. Já comprei uma embalagem nova para a viagem que fiz no fim de semana. Só tenho pena da abertura da embalagem. Acaba por perder a cola e secar mais facilmente as toalhitas, mas, na última embalagem como usei quase todos os dias, nem deu tempo para secar ;)



Beijo grande para todos. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais.
P.S. Participem no sorteio que está a decorrer no Facebook. Boa sorte a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário