quarta-feira, fevereiro 18

Saldos 2015 #3 - Compras Bershka - Poupei 67.90€


Olá meninas. Esta semana tem sido uma correria, mas, claro que tenho sempre uns minutos para partilhar algo com vocês, neste caso algumas comprinhas. Todas na Bershka, a minha loja preferida nos saldos, para além da Primark, claro. Consegui poupar nestas 5 peças, 67.60€, um valor impressionante, até porque eu não daria mais de 80€ por estas peças.

Tenho feito tantas compras nestes saldos que viram muitos mais posts de compras por aí.
Se puderem vão dar uma volta pela Bershka, acho que os preços e a qualidade vale muito a pena.

Camisola com um detalhe no fundo (imitação de camisa).

Saia rodada, de todas as que experimentei foi a que me ficou melhor.

Esta camisola tem um modelo mais largo mas gostei do resultado.

Esta foi a minha compra favorita, adoro este tecido e para além disso fica mesmo justinha.
Ando a optar muito por comprar camisas com efeito peplum, valorizam muito a cintura.

Esta camisola foi um verdadeiro achado, amei a estampa e o facto de ter o colar incluído, tudo isso apenas por 1.99€, ótimo achado. Eu amo os saldos!!!

Beijo grande para todos. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário