terça-feira, fevereiro 17

Especial 2 Anos + Resumo da Semana #7


Olá meninas. Hoje trago-vos mais um resumo da semana, um pouco atrasado ... porque ainda só agora parei um pouco. A semana que passou foi de muitos posts - todos os dias ... espero que tenham gostado, preparei o Especial 2 Anos com muito carinho e dedicação.

Um livro que comecei a ler ... mas, ainda não se sinto muito preparada para continuar a ler ... quando tiver uma opinião formada sobre ele partilho com vocês ... como sempre ;)

Um pouco de estudo, tem de ser ... mas, estudar saboreando uma tablete Milka é outra classe,

Um croissant em Paris ... será??? é pena mas não. Talvez um dia.

Como é hábito claro que não poderia deixar de partilhar com vocês mais um pôr do sol desta semana.

Nada como uma sessão de cinema com a companhia da minha mãe ... já vi este fim imensas vezes e não me canso, sei a história todinha e adoro.

Dia de fazer doces ... experimentei fazer croissants, até não ficaram mal ;)
Em breve terá receita de tudo no blog.

Uma das bebidas mais ingeridas nos últimos tempos ;) Like

Apontando e preparando posts, sempre com a minha agenda ao lado.

Um post que publiquei durante a semana ... preparei para o meu pai oferecer à minha mãe.
Mas, o meu pai devorou tudo ... o resultado podia estar mais bonito, mas, o sabor estava lá.
Podem ver o post aqui.

O look que preparei para o dia dos namorados, dia das amigas, dia da mulher ... dia de comemoração do segundo aniversário do blog. Dia passado junto de amigos.
Podem ver o look aqui.

Um pouco da minha preparação das malas para a viagem que acabei de fazer ;) separando os looks que vou usar e com o que vou usar.


Termino com as compras que fiz no Pingo Doce ... a minha primeira máscara de carnaval, a vaselina Vasenol para experimentar e as toalhitas desmaquilhantes que estava a precisar para levar na viagem.
Prova de que, uma mulher, vai para comprar as toalhitas e traz sempre mais alguma coisa.


Espero que tenham gostado de todos os posts da semana e de mais este.
Continuem a acompanhar-me nas redes sociais para estarem atualizados.


Sem comentários:

Enviar um comentário