sexta-feira, fevereiro 20

Novidade: Sorteio 3 Bloggers

Olá meninas. O post de hoje é dedicado totalmente a vocês. Em parceria com mais duas bloggers que adoro, decidimos juntar-mo-nos para fazer um passatempo, no qual três leitoras vão ganhar um destes prémios. Prémios muito apetecíveis. 

A querida Patricia Pinheiro, uma linda que se tornou uma amiga através do blog, foi quem teve a iniciativa e claro que eu aceitei a parceria. O prémio escolhido por ela foi umas luvas pretas e um colar de três fios. O blog dela aqui.
Quero este colar para mim, pode ser? (estou a brincar)  

O produto que eu escolhi, foi um hidratante. Quando penso em oferecer-vos algo, penso logo em hidratantes, porque dá para qualquer pessoa, até homem ou mulher e nestes dias de frio, são os maiores companheiros dos nossos lábios.

O terceiro prémio, foi escolhido pela querida blogger do Cliché & Chocolate, é uma "pecinha" utilizada para limpar os poros em profundidade ... ainda não experimentei, mas, já ouvi falar muito bem dela. Podem ver o blog dela aqui.


Regras do sorteio:

Colocar like nas seguintes páginas:
https://www.facebook.com/clicheandchocolate

Seguir Blog (opcional):
http://beautyforallsp.blogspot.pt/
http://blogsimplelook.blogspot.pt/
http://clicheandchocolate.blogspot.pt/

... partilhar a foto em modo público apenas uma vez, e mencionar nos comentários o nome de 5 amigos. (tudo através do facebook) - É só clicar na imagem e fazer tudo através do facebook.

TERMINA A 28 DE FEVEREIRO às 14:00h e os três vencedores serão seleccionados pelo Random



P.S. Participem no sorteio do 2º aniversário e neste sorteio das 3 bloggers que estão a decorrer no Facebook. Boa sorte a todos.

Beijo grande para todos. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário