sábado, fevereiro 21

Look Diário #131 - Alegria acima de tudo


Olá meninas. Os posts aqui pelo blog não podem parar, e para intercalar um pouco com todas as compras que tenho para vos mostrar, trago-vos um look. Já tinham saudades?
Trago-vos um dos looks que usei no fim de semana passado. Um look confortável e ao mesmo tempo chique. Amei as conjugações. Neste look estou a estrear a camisa (podem ver o post de compras).




A camisa com o efeito peplum ... amo a maneira como afina a minha cintura.




Agora deixo-vos algumas fotos mais divertidas ... porque eu adoro fotografar saltos e tive claro uma boa fotografa, que me acompanhou durante os dias que passei fora.


Tentando voar ... 


Camisa: Bershka; Calças: Tezenis; Botins: Lefties; Gola: Primark; Mala: Parfois


Beijo grande para todos. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais.


Sem comentários:

Enviar um comentário