terça-feira, fevereiro 24

Saldos 2015 #5 - Compras Primark #2


Olá lindas. Numa continuação do post de ontem, aqui estou eu a partilhar com vocês mais algumas compras, tudo promoções excelentes. Fiquei de boca aberta com os preços. 
Melhores achados da vida. Podem ver a primeira parte das compras - aqui.



Estes pijamas da coca-cola apenas custaram 1€ cada ... é verdade ... e não foi 1€ a camisola e 1€ as calças. Foram 1€ as duas peças. Nunca pensei vir a encontrar algo com esta estampa linda, tecido bom, calça que aperta em baixo (não vivo sem, porque, sou pequena) ... excelentes achados sem dúvida. Claro que peguei em dois ;)




Os pijamas anteriormente eram a 14€ anteriormente.


Estes sapatos, nem consigo comentar ... custaram nada mais nada mesmo que 2€.
São muito lindos, quando vi o preço nem acreditei, tive de perguntar às funcionárias.
O maior achado da vida ... como eu adoro saldos ;)


Esta camisola também estava numa ótima promoção. Amei a estampa, e a maneira como fica no corpo, apesar de já a ter usado e ter percebido que a qualidade do tecido não é grande coisa.
Era a 17€ e eu comprei por 2€.


Por último esta camisola, comprei pelo tecido ... bem grosso e resistente. Custou 2€.

Beijo grande para todos. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais.


Sem comentários:

Enviar um comentário