segunda-feira, fevereiro 23

Saldos 2015 #4 - Compras Primark #1


Olá meninas. Como estão todas? Esta semana será uma semana de posts todos os dias (pelo menos é o que espero). E para começar bem a semana nada como partilhar as várias compras que fiz na primark, na segunda-feira da semana passada. Algumas nem foram em promoção, comprei porque precisava. Amei o passeio e encontrei vários achados.
Amanhã vou partilhar o resto das compras, por isso fiquem por aí.

Esta bolsa foi um bom achado ... 2€ por uma mala pequena mas com boa qualidade, já para não falar que a cor é neutra, fica sempre bem.
2.00€ em vez de 9.00€
O cinto é ótimo para marcar a cintura, por cima de algum casaco mais largo, ou de um vestido. 
1.50€ em vez de 3.00€

Estas socks também foram um excelente achado, já só tinha quatro pares e claro que eu coloquei logo no cesto. Ainda não experimentei, mas, estou a pensar num look com bota e estas socks.
1.50€ em vez de 3.50€

 Este guarda-chuva, comprei mesmo depois de comprar tudo o resto, estava a sair com todas as compras, vi e não resisti ... fiz muito bem, porque ainda apanhei chuva durante o resto do dia. Custou 4.00€.

Brincos ... como eu gosto de brincos, simples, pequenos ou médios. Claro que não resisti a estes.
Apesar de não estarem em promoção, têm um preço excelente.

   Este condicionador de cabelo, comprei apenas para experimentar, como estava barato.
Apenas 0.50€ em vez de 2.50€.

Estes acessórios para cabelo comprei por necessidade, e os primeiros porque são super lindos, como podem ver na imagem a baixo.

Não estava em promoção, mas, dá muito jeito para as minhas caminhadas e corridas.

 Estes cabides para acessórios foram um excelente achado ... já os queria comprar quando fui à primark de braga. Custaram 1.00€ cada, em vez dos 2.00€.

Este acessório para limpeza de maquilhagem, ou para limpeza dos poros é espetacular.
Em breve vou fazer uma review, já uso à uma semana e estou a amar. Custou apenas 1.50€.

P.S. O resultado do sorteio do 2º aniversário já está no facebook. Obrigada a todos que participaram.
Beijo grande para todos. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário