domingo, fevereiro 22

Resumo da Semana #8


Olá a todos. Mas que semana foi esta. Uma semana maravilhosa. Tive uns dias por Lisboa e pelo Porto, pude divertir-me muito e no último dia pelo Porto, aproveitei ao máximo para fazer muitas compras que serão partilhadas com vocês durante as próximas semanas.

A minha mala ... coloquei vários conjuntos todos enrolados para conseguir levar tudo na mala ;)

Os achados da Bershka. Poupei mais de 67€. Podem ver todas as peças com detalhes aqui

A caminho do Porto.
Intercidades ... qual o número do meu lugar 111 ;) Coincidência, será?

Já no 15º andar ... impressionante que não tive vertigens.
Como os meus olhos estavam azuis.

A máscara de Carnaval.


Algumas fotos tiradas durante o fim de semana. Em breve tudo no blog.


Este look foi partilhado com vocês ontem. 

Porto à noite ;)


Depois de fazer várias compras na Primark ... dois sacos muito recheados.


Em breve vou colocar tudo no blog. Fiquem sempre atentas.

Recebido da minha parceria. Em breve em detalhes no blog.

Um pôr do sol ... tentando partilhar sempre um com vocês.

Vista linda. Foto tirada pelo telemóvel.

Durante as minhas compras pelo Porto ... eis o que encontrei. Amei a rosa.


Beijo grande para todos. Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais.


Sem comentários:

Enviar um comentário