quinta-feira, fevereiro 26

Recebidos Avon + Review


Olá meninas. Hoje trago-vos um post muito especial. O segundo post de recebidos da Avon.
A querida Celeste, quando eu lhe disse que gostei deste batom, decidiu encomendá-lo e enviar-mo.
Fiquei muito contente quando o recebi e fui logo experimentar (claro, eu não aguento esperar).
Para além do batom enviou-me também três amostras de perfumes que eu gostei muito. 
São perfumes mais suaves e com um toque floral ... gostei muito mais que os anteriores. 


O batom escolhido tem uma embalagem linda e uma cor ainda mais linda e bem marcante.
Eu quando decido encomendar ou comprar algum batom gosto de cores diferentes, até porque já tenho vários e depois parece que ando sempre com o mesmo, mas não.  Este é um batom roxo. 
Gostei imenso da qualidade do batom, tem um efeito mate, mas, não seca demasiado os lábios e é bem suave na aplicação. 
A cor torna-se mais leve ao longo do dia, e nos meus lábios não acho que fique mal.


Resultado do batom nos lábios ... Já o usei várias vezes desde que recebi ... basicamente quando saio não consigo pensar em usar outro.
Cor do batom - hi-def plum


Já sabem que vocês também têm a ganhar com esta parceria. Têm um desconto de 10% em qualquer compra e ainda têm portes grátis na compra de três ou mais produtos.
Apenas têm de mencionar o código de desconto: Simple Look.



Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas,

Sem comentários:

Enviar um comentário