sexta-feira, fevereiro 27

Look Diário #132 + O meu dia em fotos - Passarinhos


Olá a todos. Hoje trago-vos um post recheado de fotografias (a minha internet que o diga). Fotografias de um look que usei no fim de semana passado, bem como, 
várias fotos que fui tirando durante o dia ... um "vlog em fotos".



O detalhe principal deste look é a camisola que comprei nos saldos da Primark, por apenas 2€, um preço irrisório para a vida que ela deu ao look. Pensei em usá-la apenas com peças simples que qualquer pessoa tem no armário. Para ficar um pouco diferente e mais quentinho, coloquei este lenço.

  
Os brincos e o anel também são compras recentes nos saldos da Parfois ... em breve partilho os preços com vocês no blog, como sempre ;)


Já tinham saudades de me ver com estas botas  ... antigamente, não as conseguia tirar dos pés ... e parece que quero voltar a esses tempos. São super confortáveis e ainda estão em ótimo estado.


Look
Camisola: Primark
Botins: Seaside
Calças, Casaco e Lenço: Lefties
Mala, Brincos e Anel: Parfois

A minha cidade é amor ... só amor!!!

Eu a tentar tirar uma foto ao meu reflexo ... ;)


Amo a minha cidade, quem não conhece Santa Luzia. 
Uma visita para colocarem na vossa agenda. Não se vão arrepender ... 
É um local para além de religioso, artístico e com uma vista incrível.

Tentando tirar uma foto com santa luzia lá no fundo.

Algumas fotografias da cidade que me acolhe desde nascença ... 

Depois da volta pela cidade nada como aproveitar os saldos ... e eu que nem gosto de promoções.
A minha mãe diz que eu ando viciada em saldos e eu concordo. 
Tenho conseguido tão bom achados.
Em breve colocarei todos os preços no blog. Estas são compras da Bershka, da Well`s e do Continente. Algumas por necessidade e outras porque gostei muito.

Espero que tenham gostado tanto do look, como de acompanharem o meu dia em fotos.
Beijo grande para todos e obrigada por todo o apoio. Sigam-me através das redes sociais.

Sem comentários:

Enviar um comentário