quarta-feira, fevereiro 11

Especial 2 Anos - TAG - Conhecendo o Blog

Olá meninas. Aqui estou eu mais uma vez até porque quero que esta semana tenha posts todos os dias ... semana especial tem de ter muitos posts especiais, não é?
Bom, quando estava a pensar no que vos trazer nesta semana, procurei no google, TAG`s sobre aniversário de blogs ou algo a mais sobre o desenvolvimento do blog e eis que encontrei esta. 
Eu sei que na segunda já vos trouxe uma tag idêntica, mas naquele caso eu tinha sido tageada e não queria deixar de responder às duas.
Vi esta tag no blog viver e aprender, podem ler clicando aqui.



1. Como escolheu o nome do blog?
Comecei por pensar no que queria colocar no blog, quais os posts que pretendia escrever e sabia que grande parte seriam de looks e tudo o que estivesse à volta disso, então, em conversa com uma amiga, decidi colocar Simple Look, porque, adoro montar looks simples harmoniosos, com diversas conjugações, repetindo peças em looks diferentes. 

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Depende do tipo de post que pretendo preparar, mas, todos os dias tento estar um pouco no blogger a tratar de algum post … e claro, nos dias de inspiração estou várias horas a preparar vários posts.
Todos os dias também estou com o caderninho, ou o telemóvel ao lado, para apontar qualquer ideia nova que tenha para partilhar com vocês sempre posts e rubricas diferentes.

3. Já teve problemas com comentários anónimos?
Ainda não.

4. O que gosta de fazer quando está no computador?
Na Internet essencialmente a ler outros blogs que gosto e admiro.

5. Pretende mudar algo no Blog?
Tenho feito várias mudanças ao longo dos 2 anos que já passamos juntos, mas, claro que o futuro será sempre de evolução. A primeira já se deu este ano, que foi, o novo layout, sempre pensando em vocês que estão desse lado a ler e ver os meus posts.

6. Quantos livros você lê por mês?
Depende da minha vontade de ler, mas, grande parte dos meses, apenas um.

7. Quantos blogs você visita por dia?
Muitos … depende do dia. Todos os dias abro o blogger e vejo todos os posts novos dos bloggers que sigo publicamente. Para além de ver alguns vídeos que mais me interessem no Youtube.

8. Quais blogs você visita todos os dias?
Taciele Alcolea (foi e sempre será uma das minhas inspirações), Niina Secrets, Fabi Santina ...

9. Quanto tempo está na blogosfera?
Dois anos, faz dia 14 de Fevereiro.

10. Você se inspira em outros blogs?
Claro que sim, aprendo com todos. 

Como não fui nomeada por ninguém, decidi também não nomear, mas, claro que qualquer uma pode respondê-la. Ficarei muito feliz por ler as vossas respostas.

Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizados.

Sem comentários:

Enviar um comentário