terça-feira, fevereiro 10

Especial 2 Anos - Parceria Avon - Produtos + Maquilhagem


Olá meninas. O post hoje é muito especial. Para além de estarmos na comemoração do segundo aniversário, podemos juntar a essa comemoração mais uma parceria. Um reconhecimento de todo o trabalho desenvolvido durante estes dois anos. Esta parceria foi conseguida através de uma blogger muito especial e muito querida para mim, a Patricia Pinheiro, podem ver o blog dela aqui.


Bom, na sexta-feira, eis que sinto uma bozina no meu portão ... quem era? o carteiro, com um envelope para mim :) fiquei logo feliz da vida, porque percebi que eram os produtos que a minha parceria mandou ... quando abri e vi estes produtos quis logo experimentar, ver a qualidade, sentir o cheiro dos perfumes e claro colocar um batom nos lábios.

Este foi  o produto recebido, o que estava já a pensar que iria receber. É um eyeliner preto com alguns brilhos prateados. Adorei-o porque é muito suave, não magoa ao fazer o risco e é muito prático, porque não precisa de ser afiado. 
Está a 4.95€. Um excelente preço para a qualidade dele.
Podem ver o produto aqui - pág. 48 e no facebook da parceria.
 

Quanto aos batons que são amostras, gostei da cor e da pigmentação. Dão um ar muito simples aos lábios, nada muito pesado. Quanto aos perfumes, gostei mais do de homem ... estranho não é?


Aqui está a maquilhagem que usei no mesmo dia. Tudo muito simples, dando destaque para o delineado e para o toque bem suave de cor nos lábios.

Agora falando da parceria e do que os meus leitores podem receber.

Depois de uma longa conversa (mas muito agradável, porque a Celeste é muito simpática e atenciosa), decidimos que a nossa parceria daria aos meus leitores um desconto de 10% em todos os produtos em catálogo da Avon ... para além de portes grátis, na compra de 3 ou mais produtos.


O que tens de fazer? Visitar o facebook da parceira, espreitar o catálogo online e mandar mensagem para a querida Celeste com os produtos que queres ... depois é só mencionar o código de desconto que será Simple Look ... e já está, recebes os produtos em casa com total garantia.


Gostaram da novidade? Deixem nos comentários se conhecem a marca.
Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizados.
Aproveito para agradecer os 300 gostos no facebook. Que alegria :)

Sem comentários:

Enviar um comentário