segunda-feira, fevereiro 9

Especial 2 Anos - TAG - Bota cá para fora essa sinceridade

Olá a todos. Esta semana é de comemoração do segundo aniversário do blog (até temos sorteio no facebook), por isso logo que vi que fui nomeada para responder a esta TAG (pela querida Cátia Rodrigues, do blog the pink elephant shoe), comecei a preparar tudo, para publicar o post em tempo record. Espero que gostem da TAG, até porque para esta semana já estava preparada mais outra ... duas na mesma semana é dose, mas, vocês gostam, não é? 


1- Qual o tipo de post que mais gostas de ler?
Para além de posts de looks e de alguma maquilhagem ... adoro ler posts de comprinhas e saber a opinião dos bloggers sobre determinado produto. Ao longo dos tempos tenho também começado a interessar-me por posts de receitas, dia-a-dia, um pouco de tricô, mas, o que mais gosto de ver são posts contando um pouco sobre viagens, adoro conhecer novos sítios e já que muitas vezes não é possível, tento através das fotografias ou dos vídeos.

2- Comentas todos os posts que lês?
Tenho dias que leio imensos posts, sempre que possível comento. Ler um post muito interessante e não demonstrar que ele está excelente, não me deixa satisfeita.
Também porque, adoro ler comentários nos meus posts, perceber o que está bem ou o que posso melhorar ... tudo influencia os nossos futuros posts.
O meu lema é "Faz aos outros o que gostarias que te fizessem a ti ... ", por isso, tento demonstrar o meu carinho por todos os blogs que gosto.

3 - O que representa para ti um post com muitos comentários?
Uma publicação bem concedida, que foi visualizada por muitas pessoas que gostaram.

4 - O que te afasta num desing de um blog?
Normalmente aqueles layouts muito alegres com muitas flores e tudo muito desorganizado.

5 - O que menos gostas na Blogsfera?
Pessoas um pouco invejosas, que colocam comentários a "deitar a baixo" a blogger.

6 - O que mais gostas na Blogsfera?
A divulgação de produtos, de opiniões, de histórias de vida. 
A amizade que se transforma entre bloggers.

7 - Quais são os melhores momentos de um/uma blogger?
Perceber que os nossos seguidores e leitores estão a gostar do nosso trabalho. Sentir que o nosso trabalho está a ser recompensado com a ajuda a alguém que está desse lado a ler o que escrevemos e a ver as fotografias que colocamos.

8 - Blog favorito?
São muitos os blogues que conheci durante estes dois anos. Claro que muitos marcaram e marcam o meu clique. Principalmente, Taciele Alcolea, Niina Secrets, Revolução de Sabores, Miguel Gouveia, Virgínia Ferreira, Patrícia Pinheiro, Neuza Mariano, a Maria Vaidosa, Inês Ribeiro, Ana Godinho, Joana Salvador - Passos na Moda ... entre tantos outros :)

9 - O que representam para ti os haters?
Leio e aceito, mais nada.

10 - O que achaste desta tag?
Gosto imenso de responder a TAG`s e tenho a dizer-vos que ainda esta semana sairá mais uma. :)

Nomeio para responder esta TAG:
Patrícia Pinheiro - Blog
Cristina Silva - Blog
Catherine Batista - Blog
Sofia Veloso - Blog
Virgínia Ferreira - Blog

Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizados.


Sem comentários:

Enviar um comentário