quinta-feira, fevereiro 12

Especial 2 Anos - Review - Máscara Facial Avon

Olá meninas. Hoje escrevo-vos sobre um produto que adquiri no final do ano passado e já experimentei, como podem ver na segunda imagem (que linda figura...).
Trago-vos a minha opinião sobre o produto, o que fez na minha pele ... não deixando de referir que todos temos peles diferentes e o que é bom para mim pode não ser para outra pessoa.


O produto é uma máscara facial da linha Planet Spa da Avon.
Sinceramente não sou muito de usar máscaras, mas, a minha pele estava mesmo a dizer ... "Preciso muito de uma limpeza profunda e de um tratamento bom."
Eis que experimentei, estava com um pouco de receio ... mas, no final fiquei muito contente, a minha pele estava visivelmente mais limpa e mais suave.

Segui todas as instruções, apliquei uma fina camada, já com a pele limpa e seca, evitando a área de contorno dos olhos (eu excedi um pouco). Deixei secar por volta de uns 15 minutos, um pouco menos do que referia nas instruções, porque percebi que já estava tudo muito sequinho.
Retirei com água morna e já estava ... uma pele muito mais limpa, com um toque maravilhoso, parecia que tinha usado imensos produtos.

Já experimentei várias máscaras e esta foi sem dúvida a que mais gostei, apesar de ser uma máscara bastante grossa, um pouco difícil de espalhar, mas, 
o resultado vale mais do que tudo o resto.

(À espera que seque ... linda, sem dúvida ... só esta figura merece um comentário de incentivo)


Este post não é publieditorial, eu comprei o produto, experimentei e decidi partilhar com vocês a experiência, mas,claro que podem aproveitar o desconto e adquirir o produto através do facebook da minha parceira da Avon. 
Código de Desconto - Simple Look


Continuem por aí que até domingo teremos sempre posts e muito especiais.
Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizados.
FacebookInstagramTwitter; PinterestLookbookYoutube


Sem comentários:

Enviar um comentário