terça-feira, janeiro 27

Tendências Primavera 2015


Olá meninas. O post de hoje é muito curto e rápido. Como puderam ver no post passado, a minha semana tem de ser de muito estudo (apesar de estar doentinha e não ter vontade) ... por isso e para não deixar o blog parado por muito tempo, decidi partilhar com vocês alguns detalhes da nova coleção da Primark. 

Para quem me segue pelo facebook, percebeu que eu ontem fui dar uma volta nos saldos da Primark, e comprei imensa coisa ... autenticas pechinchas, mas, também fiquei de olho em algumas peças da nova coleção. Não sei os preços. Apenas vos mostro para terem uma ideia das tendências.

Dica: Pode ser (e acontece muitas vezes) que, encontrem alguma peça idêntica nos saldos :)
Eu adoro aproveitar os saldos para comprar peças para a nova estação.




Tons pastel serão a tendência mais usada ... e eu amo :)
Favorecem o bronzeado e ficam sempre bem.

Adoro renda, por isso este conjunto é lindo ... 




Espero que tenham gostado.
Boa semana para todos.
Obrigada por me seguirem em:

Sem comentários:

Enviar um comentário