domingo, janeiro 25

Resumo da Semana #4


Olá meninas. Mais uma semana que passou deste ano que parece que começou ontem, só que não.
Foi uma semana de muitas emoções ... uma semana que nunca me vou esquecer.

Começar a Terça com esta surpresa ... 200 gostos. Maravilhoso. Obrigada a todos.

 O nosso blog já está visível em diversas categorias do Blogging.

 Um dos posts da semana. Post com look e penteados, tudo usando os acessórios que recebi da minha parceria, uma lojinha no facebook, receada de peças únicas, feitas à mão e com uma ótima qualidade.

 Os docinhos sabem sempre bem.

 Detalhe do meu quarto. "O menino só chora, já mandei parar de chorar mas ele não me obedece." - palavras da minha avó.

 A minha agenda, sempre recheada de todas as tarefas que tenho de fazer durante cada dia.

 Pôr do sol ... vou tentar continuar com esta regra de colocar sempre uma fotografia de um pôr do sol da semana. Este estava diferente, até porque os dias estiveram de chuva.

 Nada como ver videos de compras, eu adoro ... até porque não tenho conseguido ir ver os saldos ultimamente ... assim, sei o que está a compensar e vejo várias peças de lojas que não tenho por cá.

 Os meus companheiros nos estudos ... mantinha quentinha e mesa de computador.

  Nova linha porque a capa que estou a fazer em tricô ainda está em execução.

 Para relaxar nada como fazer umas limpezas e um pouco de exercício. Faz bem ao corpo e à mente.

Detalhe de tudo o que tenho de estudar, já devidamente organizado e separado... Mãos à obra.

Espero que tenham gostado.
Boa semana para todos.
Obrigada por me seguirem em:

Sem comentários:

Enviar um comentário