sexta-feira, janeiro 23

Promoções / Saldos 2015 #1


Oi meninas. Hoje trago um post muito querido por todos. Um post com as últimas compras de 2014 e as primeiras de 2015. Aproveitei  algumas promoções e um pouco dos primeiros dias de saldos e vim aqui partilhar com vocês. 

Não consegui encontrar grandes descontos, mas, comprei essencialmente coisinhas que já queria à muito tempo.

Calças Zippy - já andava à procura de umas calças desta cor à muito tempo, mas, como não dava para experimentar na loja, tive depois de ir trocar.

Já queria este pack desde a primeira vez que o vi, mas, achei que 9.99€ era muito dinheiro por ele, até porque tenho muitos hidratantes. Logo no início do mês, consegui encontrar em desconto, penso que ficou por volta dos 6€, o que, por 6 hidratantes já compensa.

Quando dava uma volta pela cidade deparei-me com uma loja que tinha esta camisa de ganga a 10€. Logo que olhei para ela, vi logo que era bem justinha e decidi experimentar, juntamente com mais algumas peças. Sai da loja com duas peças, a preta custou 11€ e a camisa a 10€, ambas estavam em promoções. Amei a maneira como me ficam bem justas e cinturadas.


Podem ver look com a camisa jeans aqui.

A Stradivarius foi uma das lojas que começou com umas boas promoções logo nos primeiros dias, então decidi comprar estes dois acessórios. Os brincos eu já queria uns do género à muito tempo, as pulseiras vieram por acréscimo. Ambas custavam 4.99€ antes.

Ainda na onda das promoções, comprei este hidratante em spray, para experimentar. Estava a 50% de desconto. Em breve faço review.

Já estava no meu pensamento para o Natal, mas, ainda teve de esperar uns dias para vir para casa ...
Este é o número 36.

Não era muito de entrar na loja do gato preto, mas, como já tinha visto todas as lojas do shoping, decidi entrar e encontrei esta linda caneca. Amei os detalhes dela e como estava em promoção. 
Era a 4.50€ e passou para 2.99€.

Aqui está o produto que eu precisava de comprar. A minha mala preta já está muito estragada e precisava de uma renovação. Logo no primeiro dia dos saldos da Parfois (depois de procurar por várias lojas) encontrei esta mala ... tinha muitas coloridas que até gostei, mas, o que eu queria era uma mala de qualidade.
Ainda disponível aqui.

Quanto a livros, no final do ano passado, comprei estes três. 
O primeiro é um livro de uma pessoa muito querida, uma amiga, companheira, uma grande Mulher.
O segundo já podem ler a minha opinião aqui. Um dos melhores que eu já li.
Este segundo livro, foi uma boa compra, para além dos 50% de desconto, ainda tinha um talão de 20%, ou seja, ficou por volta dos 5€.

O terceiro livro foi no Continente ... a minha mãe conseguiu encontrar ótimas promoções e comprou para mim. Penso que custou 2€.


Também no Continente, e numa promoções da marca Kasa, comprou-me este cesto de molas e o cabide de camisas que podem ver na fotografia a baixo. Cada um custou 1.5€.


 Continuando nas promoções do Continente, dois verdadeiros achados, cada um custou ... 0.25€.


Por último e ainda no início desta semana, a minha mãe ofereceu-me esta almofada que deixa o corpo numa postura correta. Custou 7.50€ porque estava numa promoção de 50%, também no Continente.

Espero que tenham gostado.
Bom fim de semana para todos.
Obrigada por me seguirem em:

Sem comentários:

Enviar um comentário