sexta-feira, janeiro 30

Look Diário #129 - Passear por Braga


Olá meninas. Como está a correr a vossa semana? Hoje trago-vos mais um post ... era para ter saído ontem, mas, não consegui preparar a tempo. Partilho com vocês um pouco da minha segunda-feira. Fui passear um pouco até Braga ... sabe tão bem, conhecer novos sítios, estar com amigas lindas e fazer umas comprinhas (claro ...).


O tempo estava incerto, mas, na hora de sair de casa, o sol estava a espreitar com força então, decidi colocar o meu chapéu lindo. Pensei ... porque não?


Adoro detalhes, por isso, amei a camisa com a risca preta conjugada com a camisola que fui buscar ao armário da minha avó (dica útil ... para quem consegue).

Look

Camisa: Primark; Camisola: Armário Avó
Casaco: Lefties; Calças: Tezenis
Chapéu: Blanco; Botins: Calçado Guimarães

Alguns dos produtos usados na maquilhagem, simples e perfeita para o dia a dia.

  Já em Braga, na rua das compras ... como eu gosto de espreitar os saldos.



O nosso lanche foi na conceituada "A Brasileira" ... que espaço maravilhoso, repleto de detalhes que o tornam único e muito frequentado. 


 Claro que não poderia deixar de experimentar uma frigideira do cantinho :)

No nosso país temos locais tão belos, tanto pela sua arquitectura, como pela sua história.


O meu jantar ... ganhei os óculos da Hello Kitty :)


Espero que tenham gostado.
Obrigada por me seguirem em:


Sem comentários:

Enviar um comentário