sábado, janeiro 31

Resumo da Semana #5


Olá a todos. Hoje trago-vos mais um resumo da semana, desta vez mais cedo, porque amanhã o post vai ser muito especial, vai ser um post de comprinhas. Mas quanto a esta semana, foi de algum estudo, dois dias de muito passeio e uma gripe à mistura.

Detalhes de um dos looks.

Este foi o look escolhido para o meu passeio a Braga na segunda ... podem ver mais detalhes aqui.

O post que sairá amanhã .... as comprinhas que fiz por Braga ... muitas mesmo :)

O meu lanche na "A Brasileira" - Braga.

Os meus companheiros das manhãs ... Danoninhos e as suas profissões :)
Estou a tentar ver se cresço ... acho que vou um pouco tarde, mas ...

Na ida à farmácia, para buscar a minha medicação, encontrei o Carmex à venda e claro que não podia deixar de comprar, até porque, tantas bloggers falam tão bem dele que eu quis logo experimentar.
Já usei várias vezes na semana e estou a gostar muito. Penso que custou 4.50€.

A minha dificuldade quando decido fazer algum post ... a minha internet não ajuda.

Tangerinas para ajudar no tratamento da gripe.

Um look que sairá esta próxima semana no blog ... um dia comigo no Porto.

Detalhes de um dos looks.

 E hoje a minha manhã foi passada nas compras .. docinhos, algumas promoções e finalmente já pude trazer para casa as facas que queria ...
Detalhe da diferença nas embalagens do Continente ... quase todos os produtos estão muito mais bonitos. É tão bom mudar um pouco e "alegrar as vistas".

E a vossa semana como foi?

Espero que tenham gostado.
Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas,

Sem comentários:

Enviar um comentário