domingo, fevereiro 1

Saldos 2015 #2 - Primark (Poupei 50€)


Olá a todos ... Como partilhei com vocês na sexta (podem ver o post aqui) fui a Braga e claro que aproveitei o dia para fazer algumas compras (não foram só algumas, foram mmuuiiitas) aproveitei ao máximo os saldos principalmente da Primark, até porque para mim é muito difícil ir à Primark.

Eu fui à loja do BragaParque que estava muito calminha (porque fui na hora de jantar ... em vez de estar a jantar, o que é que estava a fazer... compras - só eu mesmo)

Digo-vos que até a minha mãe disse que as coisas foram baratas ... por isso, foram mesmo.
Mas vamos lá começar porque é muita coisa. As compras das outras lojas mostro em outro post.

Chinelos de quarto, super fofos - 2.00€

Top, cheio de detalhes lindos e muito sofisticado - 4.00€, grande desconto :)

Top com detalhe de transparência - 3.00€

Vestido da seção de crianças ... o bom de ser pequena. 2.00€, com desconto de 8.00€ ... :) :) :)

Este é um casaco, mais a pensar na primavera, tem um tecido muito leve e suave. Custava 16.00€ e eu comprei por 5.00€.

Umas sabrinas, porque nunca são demais e ainda por cima por 2.00€, claro que tinha de trazer. Também foram na seção de crianças, e anteriormente custavam 5.00€.

Sei que muitas bloggers não gostam de mostrar compras de roupa intima, eu nem gosto nem desgosto, apenas vos mostro pela promoção e pelo ótimo preço que foram ... gostei da qualidade.
Cada um acabou por custar 2.00€.

Um verniz dourado é ótimo para detalhes, para colocar só numa unha ou mesmo em todas, e por 0.50€ não podia deixá-lo lá. :)

De acessórios comprei estes dois cintos ... já andava à procura de um como o dourado à muito tempo, principalmente para colocar por cima de um casaco mais largo para marcar a cintura ... e pelo preço, foi excelente.

Este top é mesmo básico, não sei qual era o preço original, mas, em promoção estava a 2.00€.

Esta é a compra que mais me deixou de boca aberta ... estes sapatos eram de 7.50€ e 
apenas custaram 1€
Não havia no meu número, mas, trouxe uns para a minha mãe :)

O maior achado de sempre foi ... este copinho por 0.10€
Comprei mesmo pelo preço e para enfeitar ... alegra qualquer espaço.


Os artigos que podem ver em cima e em baixo não tiveram promoção ... comprei porque gostei e achei que mesmo sem promoção estavam muito baratos e já têm sido muito úteis.



Agora mesmo no final, decidi fazer a conta de quanto poupei, tirando o top que eu não sei o preço anterior, as contas deram-me 49.40€, mais o desconto do top chega aos 50€ ... impressionada.
Eu tenho de confessar que para mim... isto é que são SALDOS. Quem não gosta de comprar assim?

Espero que tenham gostado.
Sigam-me nas redes sociais, para estarem sempre atualizadas,

Sem comentários:

Enviar um comentário