domingo, janeiro 18

Resumo da Semana #3


Oi meninas. Mais um semana que passou deste novo ano e claro que aqui estou eu com mais um resumo da semana, um post recheado de fotografias do meu dia a dia.
Essencialmente foi uma semana dedicada à família e ao blog.

 
Semana já não é semana sem fazer crepes ... a minha família anda viciada ... 
Que acham de colocar a receita aqui no blog?

Estive engripada, por isso passei quase a semana toda em casa ... preparando posts, descobrindo novas coisinhas ... nesta foto podem ver eu a fazer uma gola de mão. A primeira vez que fiz e gostei do resultado.
Podem ver o video aqui.

Preparando posts ... Todos os dias da semana ouve posts. Já os viram a todos?
Na foto podem ver o último ferrero rocher ... :( 

Um bolo que fiz à noite ... de manhã já estava assim :)


Porque as sobremesas não podem ser só doces, nada como intercalar com uma fruta.

Post de resumo da semana sem foto de pôr do sol, já não é a mesma coisa.

 Post em breve sobre esta base fortalecedora.

 O meu trabalho de tricô ... Será uma capa.

 Detalhes do look de sexta à noite. Tudo muito quentinho, porque a noite anda muito fria.

 O livro que estou a ler.

A minha maior companhia de ontem ... dia de chuva.  Botas - Primark.

Espero que tenham gostado.
Sigam-me nas redes sociais, para estarem a par de todas as novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário