terça-feira, janeiro 20

Parceria + Look + 3 penteados - Dimension Of Fashion




Ola meninas. Hoje trago-vos mais um post, um post muito especial. Adoro esta lojinha do facebook, para além de ser de uma amiga, também tem peças muito bonitas e todas feitas à mão.
Peças únicas e com acabamentos perfeitos.

Estes produtos foram recebidos no Natal ... por isso o embrulho fofo.
Dentro do embrulho estavam dois brincos, um colar (que eu não vou usar como colar) e um laço.

Neste post para além de vos mostrar o que recebi também vos mostro um look e 
três penteados usando as pecinhas. 



 O colar usei como headband.


Quanto ao primeiro penteado, coloquei a headband e depois comecei por pegar em cada "mecha" de cabelo e colocar para dentro da headband até ficar tudo por dentro.



Quanto ao look é muito simples, apenas uma jeans, uma camisola preta, um colete feito por mim e um casaco jeans ... complementando tudo com os meus botins preferidos e uma gola para estes dias frios.


 Look

Casaco e Calças: Bershka
Camisola: Pull and Bear
Colete: Feito por mim
Gola: Primark





Agora usando o laço fiz dois penteados. O primeiro é muito simples, apenas peguei em uma parte do cabelo e prendi a trás ... simples e bonito.

O último penteado também é simples. Apenas uma trança simples terminando com o laço.

Visitem o Facebook da Parceira

Espero que tenham gostado.
Sigam-me nas redes sociais, para estarem a par de todas as novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário