sábado, janeiro 17

Novidade: Blogging

Um grande olá para todos. Hoje trago-vos não só uma novidade, mas também, a concretização de um desejo. Neste mundo dos blogs eu sinto-me um bebe em grande crescimento e com esta nova possibilidade ainda vamos crescer mais todos juntos.

Este post é para vos contar que em breve o blog também estará nas diversas categorias do Blogging.


Mas perguntam vocês o que é o Blogging?
Eu explico, retirando um excerto muito simples e concreto do site.

"O Blogging foi criado com o objectivo de aproximar os blogs aos seus leitores. Organizado por categorias, o leitor tem a oportunidade de aceder de imediato ao assunto que mais lhe interessa sendo redirecionado para o blog."



Já são muitos os blogs que se associaram e cada dia seremos mais. 
Tenho de dizer que adorei esta iniciativa, já a conhecia à algum tempo e logo desde o início fiquei com o desejo de um dia também estar entre tantos blogs que sigo e adoro ... e não é que o dia chegou!!!

Deveremos estar nas categorias:


Espero que tenham gostado.
Um excelente fim de semana para todos.

P.S. Já espreitaram todos os posts da semana.

Sigam-me nas redes sociais, para estarem a par de todas as novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário