sexta-feira, janeiro 2

Livro - Equilíbrio "A vida não faz acordos"

Oi meninas. Para começar este novo ano, nada como rever o que passámos, pensarmos no que fizemos bem ou mal e por isso hoje trago-vos um livro que li, ainda no ano passado, um livro a que qualquer um pode aceder pela Internet. Eu retirei para ler no tablet, mas, podem ler também no computador, dependo de como se sentirem melhor.
Tenho a dizer que este foi o primeiro livro que eu li assim, e até gostei, apesar de não deixar de comprar os livros no suporte papel, tradicional ... Adoro sentir o cheirinho do livro acabado de comprar, e ter o prazer de folhear cada história.


Livro: "Equilíbrio a vida não faz acordos"
Autora: Flávia Mariano

Resumidamente este livro faz-nos pensar se estamos a utilizar o nosso tempo para o que deveria ser, se não estamos a usar demasiado tempo para o trabalho, sem darmos tanta atenção à família ...
Acho um livro ótimo e com uma leitura muito rápida ... ideal para refletir sobre o ano que passou e sobre como queremos que este seja, recomeçando sempre a cada momento.
Tenho de referir que este livro está escrito em brasileiro, mas, o que importa é a história, que é apaixonante.

Frases: 
Gostosas contra Executivas
Gostosas: Não sei para que trabalhar tanto. Para ter o quê? O celular mais moderno? O carro do ano?
Executivas: Sim. Trabalhamos para ter tudo o que queremos. Todo o mundo gosta de ter celulares da moda, carros confortáveis. Desculpe, mas acho que a vida é mais do que rebolar.

"Quem não tem tempo para comer, não tem tempo para viver" - esta frase foi dita por um homem que não tinha tempo para estar com a família e depois de ser abandonado descobriu que tinha uma doença que o impossibilitava de sentir o sabor de tudo o que comia.

"Cada um troca seu tempo de vida pelo que acha valioso."


Podem aceder ao livro através deste site
Deixem a vossa opinião nos comentários.

Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais. Beijo muito grande. 

Sem comentários:

Enviar um comentário