domingo, janeiro 4

Resumo da semana #1


Boa tarde meninas. Ano novo, rubricas novas ... por isso decidi criar mais uma rubrica, até porque sou apaixonada por fotografia e adoro fotografar vários momentos do meu dia. Não são só looks, são detalhes, paisagens, comidas ... um pouco de tudo. É sem dúvida um post recheado.
  
O segundo pôr do sol do ano, visto da minha casa ... é tão lindo ver todo o espetáculo que o céu nos proporciona. Um espetéculo cheio de cor que varia de dia para dia.



Detalhe de alguns doces da passagem de ano ... que foi também acompanhada pela Rádio Renascença. Uma passagem de ano diferente, que ficará para sempre na memória de todos aqui em casa.
As passas não poderiam faltar, muito menos o espumante.

 O look que usei no sábado passado, super quentinho ... nestes dias é o que interessa.

 O look de quarta (penso eu ...) em breve estará com todos os detalhes no blog, até porque esta camisa está nos meus favoritos ... 

 O look de quinta ... não consigo deixar de usar esta camisa ... Nos pés coloquei uns botins que já não usava à mais de três anos.

 O look de ontem ... quando finalmente saí de casa, depois de um dia de muito trabalho (daqueles que ninguém percebe ... apenas percebem que está tudo limpo)

 Um pouco das minhas mudanças no quarto e de toda a arrumação ... 

A seguir deixo-vos com as fotografias que partilhei durante a semana no Instagram.
Podem seguir-me clicando aqui.


Começaram os saldos e é claro que eu estava lá batida logo no primeiro dia, e no segundo, e no terceiro ... esta semana abusei de ver mostras ... apenas ver :) 

 Utilizando uns brincos que comprei nos saldos ... em breve terá post contando tudo.

 Um livro que comprei na sexta. Um livro de poesia escrito por uma grande amiga, uma companheira. Uma grande Mulher, com um coração do tamanho do mundo.

Detalhes do look e das paisagens por onde passei na sexta.

 A fotografia de ontem à noite ... "ler à beira do quentinho". Sabe muito bem, até porque os dias não dão para outra coisa ... só mesmo com alguma fonte de calor à nossa beira.

Espero que tenham gostado.
Deixem nos comentários a vossa opinião.
Beijo muito grande e obrigada por me seguirem.

Sem comentários:

Enviar um comentário