quinta-feira, janeiro 1

Especial Ano Novo #6 - Favoritos do ano 2014

Oi meninas. Novo ano já entrou e eu estou pronta para começá-lo convosco ao meu lado, aqui pela Internet ... Espero que a vossa noite tenha sido maravilhosa, junto de quem queriam e com pura diversão.
A minha foi inesquecível ... em todos os aspetos, resumo dizendo que passei a meia noite a ouvir a rádio renascença, e uma parte da noite foi à luz das velas ... que romântico :)

Hoje trago-vos o primeiro post do ano, que vos fala dos produtos que mais usei no ano 2014 :)


O quite da Clean&Clear foram e vão continuar a ser os meus queridos, não consigo deixar de usar ... já tentei e não deu muito bom resultado. Podem ver review aqui.

O perfume que mais usei em 2014 foi o Célebre da Avon.

Óleo para cabelo ... este é um dos meus favoritos.
Ajuda muito a desembaraçar e a proteger as pontas espigadas.

Máscara facial da Avon - em breve sairá review.

A base que uso diariamente e o corretor de olheiras.
Não são de todos os melhores do mundo (em termos de cobertura), mas, para o dia a dia são ótimos.

O batom que uso sempre que quero uma cor mais carregada. Adoro a qualidade deles.

Todos os dias não saio de casa sem hidratar os lábios, este é o hidratante com cor que mais tenho usado.

Os produtos que uso em todas as maquilhagens do dia a dia.
Blush - Catrice
Pó Compacto - Rimmel

A máscara de pestana de 2014 - Maybelline.
Adoro a qualidade, o volume e alongamento que dá às pestanas e a duração dela.

Claro que o sapato do ano, foram estas botas que, apesar de serem recentes, não as consigo tirar dos pés.

Os casacos do ano ... Este conjunto, amei a maneira como me ficam no corpo e são mesmo quentinhos.

A mala do ano, sem dúvida, ando sempre com ela (está a precisar de uma reforma, quem sabe agora nos saldos). É da C&A.

Adoro brincos ... este ano que passou, optei mais pelo pequeninos.

Claro que não poderia deixar de falar desta espuma, que uso sempre que faço caracóis ... ou quando quero que o meu cabelo fique um pouco ondulado.


Espero que tenham gostado.
Um excelente ano para todos, cheio de tudo o que mais desejam.
Beijo muito grande e obrigada por me seguirem.


Sem comentários:

Enviar um comentário