quarta-feira, dezembro 31

Especial Ano Novo # 5 + Look Diário #124


Oi meninas. Chegou o último dia do ano ... e como o tempo passa a voar!!!
Este foi um ano incrível, cheio de desafios e de muitas conquistas.

Há várias pessoas que ligam muito à cor das peças que vão usar na noite de passagem de ano, eu nunca dei muita importância, mas, não poderia deixar de referir o significado de cada uma para vocês. (Claro que poderão usar estas cores por exemplo na roupa interior, o que não vos condiciona de comprar um vestido amarelo)

Roupa Branca - Um ano novo repleto de Paz.
Roupa Amarela - Dinheiro e Riqueza sempre estarão presentes.
Roupa Rosa - Felicidade no Amor.
Roupa Vermelha - Um ano de muita Paixão.
Roupa Azul - Paz de Espírito.
Roupa Verde - Esperança e Equilíbrio.
Roupa Laranja - Sucesso Monetário.
Roupa Violeta - Inspiração e Estabilidade. 


Para o look de hoje ... trouxe-vos uma opção mais clarinha, que dá para usar no dia a dia (como o look anterior) só que, com um salto e um penteado que tornam o look bem festa, cerimónia ou algo do género.


O acessório escolhido é bem chamativo, ainda por cima, decidi colocar um penteado enrolado de lado ... nada discreto :)


O salto é um dos meus preferidos (um dos mais altos que tenho) ... por isso acaba por ir ficando de lado, mas, em épocas importantes, por vezes, decido dar-lhe uso ... gosto muito de como me ficam nos pés.






Look
Camisa: Armário da minha avó
Casaco e anéis: Stradivarius
Calças: Bershka
Sapato: Modalfa

Um mix de todos os looks que partilhei com vocês
Look 1 - (noite)
Look 2 - (jantar)
Look 3 - (durante o dia)

Uma excelente passagem de ano para todos ... entrem com o pé direito, que o próximo ano seja ainda melhor do que este, cheio de novas conquistas, de muitas alegrias e principalmente cheio de muita saúde.


Espero que tenham gostado.
Obrigada por me terem acompanhado mais este ano.
Beijo muito grande e obrigada por me seguirem.


Sem comentários:

Enviar um comentário