domingo, novembro 30

Look Diário #112 - Noite em Aveiro



Oi meninas. Chegamos a um número de looks, que nos remete para a urgência ... no meu caso era a urgência de sair um pouco e curtir a noite (não é propriamente a coisa que mais gosto, mas de vez em quando sabe bem, principalmente quando a companhia é boa).



Este look tem muita história ... eu inventei este look em alguns minutos ... ou seja, juntei peças que tinha praticamente acabado de comprar com os únicos casacos que trouxe e com uma saia que já tinha trazido a pensar numa saída destas. Decidi por último fazer um rabo de cabalo e colocar um batom mais marcante (à noite pode tudo!!!)


Quanto aos botins ... finalmente encontrei uns que gostei. Adorei esta tendência de botins, principalmente porque sou baixinha e eles para além de me tornarem mais alta, são muito confortáveis ... passei a noite toda a dançar, sem sequer pensar que os tinha nos pés.
Agora vai ser o meu "sapato de todos os dias" ... não se cansem deles :)





 

Look
Casacos: Bershka
Colar: H&M
Saia e Mala: C&A
Collants: Primark
Botins: Calçado Guimarães

Espero que estejam a gostar de acompanhar o meu dia a dia nesta viagem a Aveiro.
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais. Beijo muito grande. 

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário