sábado, novembro 29

Look Diário #111 - Aveiro Dia 2


Oi meninas. Aqui estou eu novamente, diretamente de Aveiro ... a cidade onde estudei e onde deixei várias amizades, por isso nada como revisitar, nada como matar as saudades, o que significa passar o dia de um lado para o outro, tentando estar com todas as pessoas e em todos os lugares. Por isso os meus dias estão a ser super preenchidos, com looks confortáveis.

O meu almoço de hoje ... na minha pizaria favorita, para mim a melhor.
Adoro porque as pizzas são feitas na hora ... e tem uma massa muito fina.
Escolhi como sempre, a Pizza Hawai, é muito suave porque tem ananás.
Pizzaria Casa Mia


Passando as look, o mais confortável possível, misturando várias cores que se conjugam entre si, protegendo-me do frio (que não apareceu muito) com o colete de pelo que viram no post anterior.


Fui à kiko e experimentei este batom ... o que acham do resultado?

Nada como colocar um lenço para mudar o look ... tal como uma boa maquilhagem (não é bem o meu caso) ... 
O que acham?



Look

Camisola: Zara
Calças: Tezenis
Lenço: Stradivarius
Botins: Seaside
Cardigan e casaco: Bershka


Agora mostro-vos um pouquinho da Veneza de Portugal.

 Ria de Aveiro




Claro que também andei a dar umas voltinhas pelas lojas, até porque aqui consigo encontrar lojas que em Viana não existem ... ao final da tarde foi a hora de visitar a H&M.


O lanchinho ... pêssego aos pedaços.


Espero que estejam a gostar de acompanhar o meu dia a dia nesta viagem a Aveiro.
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais. Beijo muito grande. 

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário