sexta-feira, novembro 28

Look Diário #110 + O meu Dia em Fotos

Ola meninas. Hoje trago-vos uma novidade ... depois de uns tempos longe da cidade que tanto gosto, decidi revisitá-la, matar saudades de todas as pessoas que por cá deixei, de todos os lugares maravilhosos, recordando todos os momentos maravilhosos que esta cidade me proporcionou. 
Este é o post com os looks que usei ontem. Não são dois looks diferentes, apenas alterei algumas partes do look para puder usá-lo numas situações mais "formais".


O primeiro look foi fotografado ainda em Viana do Castelo ... em plena estação ... pensam vocês O que é que esta faz enquanto espera pela hora do comboio? Temos de estar sempre ocupados!!!
Para além de fotografar o look, mostro-vos uma gotinha do que a cidade tem para vos dar.











Neste look estou a usar o meu novo colete de pelo ... adorei a conjugação com o casaco de pele, porque se complementam. Coloquei também os botins que vocês já conhecem e que eu não largo, principalmente para levar numa viagem. 

Dica: Coloquei os dois casacos, não só por ficar bem mas também porque assim não precisei colocar mais casaco nenhum na mala.









O segundo look já foi num sítio que vos é muito conhecido (para quem me acompanha à algum tempo) ... o parque onde eu andava sempre a fotografar ... é tão bom voltar ao mesmo local.
Neste look coloquei o colete feito por mim ... de manhã com o colete por fora do casaco e de tarde com o colete por dentro do casaco ... maravilha.
Claro que troquei o sapato para ficar um pouco mais alta ... eleva tudo.

Look
Calças: Tezenis
Camisa: W52
Botins: Seaside/Lefties
Casacos: Bershka

Espero que tenham gostado. 
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais. Estão sempre atualizadas.
Bom resto de semana para todos. Vemo-nos no próximo post.

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário