terça-feira, novembro 25

Look Diário #109 - 2 looks com botins pretos


Ola a todos. Aqui estou eu com mais um post. Hoje de manha enquanto pensava no que iria partilhar com vocês, vi este post da Passos na Moda e lembrei-me do look que usei na semana passada, com o meu casaco de pelo cinzento ... já recebi este casaco à dois anos no Natal e não à melhor altura para usar do que nesta época natalícia ... para além de os casacos de pelo estares super em alta nesta estação ... para conjugar coloquei o lenço que comprei na Misako.
Quanto aos dois looks, o que os une são os botins pretos que vocês já devem estar cansados de ver ... mas eu adoro-os, são muito confortáveis, quentinhos e para além de já terem aguentado algumas estações ainda estão em excelente estado ... e ainda por cima ficam sempre bem.




Look 1
Casaco: Zara Kids
Lenço: Misako
Calças: C&A
Botins: Seaside



O segundo look é ideal para os dias de chuva, colocando a clássica conjugação P&B para além da clássica conjugação Jeans+Botins+Sweater. Quanto ao cabelo, neste dia decidi fazer uns caracóis, podem ver como nest post.




Quando os dias estão de chuva, adoro colocar este casaco que para além de dar um toque de cor ao look, é muito confortável, quentinho e veste muito bem.




Look 2
Casaco: Loja Local - Aveiro
(já não me lembro do nome)
Gola: C&A
Sweater: H&M
Calças: Lefties
Botins: Seaside

Espero que tenham gostado. 
Não se esqueçam de me seguir nas redes sociais. Estão sempre atualizadas.
Uma excelente semana para todos. Vemo-nos no próximo post.

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário