sábado, novembro 22

Look Diário #108 - 3 looks com calça bege


Oi meninas. Aqui estou eu novamente, tentando estar o mais presente possível, com posts diferentes, criativos e cheio de dicas. Hoje trago-vos um post com três looks utilizando esta calça/jegging muito confortável que me custou 5€ nos saldos deste verão ... não é maravilhoso comprar uma calça que se pode usar em imensas ocasiões por um preço tão acessível, na Tezenis!!! Tenho usado muito esta peça, por isso decidi mostrar-vos como costumo usar, lembrando que, o meu estilo é um pouco clássico, sofisticado. Podem utilizar algumas dicas e implementá-las no vosso estilo. 
Este post serve também para vos mostrar que com a mesma peça podemos montar muitos looks, sem sequer parecer que estamos "a repetir". 
 Qualquer um dos looks poderia ser utilizado numa situação formal ...


 

1º Look
Calças: Tezenis
Camisa: Modalfa
Blazer: Bershka
Sapato: Seaside
Bolsa: C&A




2º Look:
Calças: Tezenis
Camisa: Lefties
Colar: H&M
Anel: Bershka
Sabrina: Loja Local



 

 3º Look:
Calça: Tezenis
Casaco e Colar: Stradivarius
Camisa e Acessório Cabelo: Lefties
Bota: Seaside



Bom fim de semana para todos.

A.R.

Sem comentários:

Enviar um comentário